Thursday 29 March 2018

Impressão errada

Impressão errada é criada porque é muito difícil perceber que o real compu tador pode ser tão simples. Progra mação em linguagem assembly dá umexposição à mão livre para o compu tador e deixa o programador falar com ele em sua lingua gem. O único tradutor que permanece entre o programador eo com putador está lá para simbolizar o mundo numérico do computador para facilitarde lembrar. Para cobrir os aspectos práticos da programação em linguagem assembly, baseado na arquitetura Intel será usado como um exemplo. No entanto este curso não será amarrado a uma arquitetura particular como muitas vezes é feito. Em nossa visão Essa abordagem não cria progra madores versáteis em linguagem assembly.A linguagem assembly assembly desenvolve um nível muito básico e baixo
compre ensão do computador. Em lingua gens de nível superior há uma distância entre o computador e o progr amador. Isso ocorre porque o nível mais alto línguas são projetadas para serem mais próximas e mais amigáveis ​​ao progra mador, criando assim distância com a máquina. Esta distância é coberta por tradutores chamados compiladores e intérpretes. O objetivo da programação emlin guagem assembly é ignorar esses intermediários e conversar diretamente com ocompu tador. Há uma imp ressão geral de que a progr amação em linguagem assembly étarefa difícil e nem todo mundo é capaz o suficiente para entendê-lo. oa realidade está em contraste, já que a linguagem assembly é um assunto muito simples.

No comments:

Post a Comment